20.5 C
Osasco
18 de outubro de 2019
Cidades Esporte Osasco

Audax 4 x 1 Taboão da Serra – No jogo de estreia da Copa Paulista, GOA vence CATS

Os gols do time mandante foram marcados por Fábio, Matheus Vargas (2x) e Balotelli, enquanto Liomar descontou para os visitantes

Na partida que deu o pontapé inicial nas disputas da Copa Paulista de 2018, o Osasco Audax fez jus ao fator casa para estrear com o pé direito na competição estadual. Na noite dessa sexta-feira, o time osasquense recebeu e não tomou conhecimento do Taboão da Serra, tanto que venceu o duelo pelo placar de 4 a 1, no Estádio Prefeito José Liberatti. Os gols do time mandante foram marcados por Fábio, Matheus Vargas (2x) e Balotelli, enquanto Liomar descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Audax aparece isolado na primeira colocação do Grupo 4 com três pontos ganhos. Por outro lado, o Taboão da Serra amarga a sua primeira derrota na competição estadual. A chave ainda é composta por: Atibaia, Ituano, Juventus, Nacional e Portuguesa.

Audax vence Taboão da Serra no jogo de estreia da Copa Paulista

Audax vence Taboão da Serra no jogo de estreia da Copa Paulista

O JOGO
A partida dessa sexta-feira começou bastante movimentada, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo adversário, sempre com o Audax criando as melhores chances. Até por conta disso, os donos da casa abriram o placar logo aos oito minutos, quando Fábio recebeu na entrada da área e bateu na saída do goleiro. Ainda no primeiro tempo, Matheus Vargas, em um chute de longa distância ampliou ainda mais o placar para o time osasquense.

Na volta do intervalo, mesmo em vantagem, o Audax não sossegou e seguiu em cima. Logo aos quatro minutos, Matheus Vargas voltou as redes mais uma vez e marcou o terceiro gol dos donos da casa no jogo. Na sequência, aos 15, foi a vez de Balotelli balançar as redes para os donos da casa. Apesar disso, Liomar se lançou no ataque em um contra-ataque rápido e conseguiu diminuir para o time visitante. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com a vitória do time mandante, por 4 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo na próxima quarta-feira (08) para a disputa da segunda rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. Jogando em casa, o Taboão da Serra recebe a Portuguesa, no Estádio Vereador José Ferez, às 15h. No mesmo horário, o Audax recebe o Audax, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

FICHA TÉCNICA

Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
03/08/2018
Horário
19h00
Local
Prefeito José Liberatti – Osasco (SP)
Árbitro
Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Assistentes
Paulo de Souza Amaral e Robson Ferreira Oliveira
Gols
Osasco Audax: Fábio 8′ 1T, Matheus Vargas 40′ 1T, Matheus Vargas 3′ 2T, Balotelli 15′ 2T
Taboão da Serra: Liomar 31′ 2T
Osasco Audax
Jeferson Romário;
Anderson, Bruno Lima, Lucas Andrade e Igor;
Pablo, Fábio e Matheus Vargas (Iago);
Balotelli (Iago Telles), Klauber e Jefinho.
Técnico: Maxsandro
Taboão da Serra
Gustavo;
Guilherme, Vinícius, Negão, e Alanzinho;
Thiago, Tómas (Luiz Fernando) e Lincoln;
Lucas (Mateuzinho), Allan e Gabriel (Liomar).
Técnico: Sandro Sargentim
fonte – futebol interior

Posts Relacionados

CBF lança programa para atender 200 crianças

Alessandro Belcorso

Prefeito Rogério Lins participa do lançamento do Programa de Parcerias Municipais

Joyce Araújo

Vereadores aprovam alterações na LDO e no PPA em 1ª discussão

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO